sábado, 4 de dezembro de 2010

Um Recadinho *-*


Um beijo para todas as barangas falsas da minha escola, pra o idiota que me fez sofrer no começo do ano, para a piranha que pegou o meu namorado, pra o meu professor de português que é lindo e vai me passar de ano e pra meus fãs que morrem de falar mal de mim!
    Um Beijo , para as recalcadas que tentaram me derrubar mas não conseguiram , para a "maravilhosa" matemática eee' te venci esse ano  skaoksoak!Para aquele idiota que me fez sofrer no começo do ano,para tooodas as pessoas que achavam que eu não era capaz e quebraram a cara!e pra quem me odeia ,ee verdade eu não sou perfeita , não pra você que me odeia , mas pra ele sim skaksoa' enfim um Beeijo e cuida da sua vida blz .-.

 Agora um beijo sincero para todas as pessoas especiais da minha vida s2
  É está acabando mais um ano , e ainda  não consegui descobri o que me trouxe aqui para este mundo , mas um dia essa dúvida irá ser desvendada , e eu sinto que logo , geente eu queria agradecer a Deus por todos os momentos desse ano de 2010 , claro que teve momentos difíceis mas eu superei graças a minhas vidinhas preciosas s2  que sempre me levantaram ,e mostraram o quanto eu sou forte , e que eu posso fazer a diferença , poxa esse ano de 2010 teve tantas emoções , boas e ruins , mas o importante e que emoções eu vivi *-*
   O que eu espero de 2011 ? Um ano cheio de paz e amor e vodka (:
By: Vitória Katarina Silva *---------*

4 comentários:

  1. Apesar de muitos altos e baixos, você conseguiuu, UP UP *--*
    Agora com pensamento no futuro, e sempre pensamento positivo (:
    Também espero um ano cheio de paz e amor!Agora VODKA amiga?O.o shaushuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. Isso ai vick vc consigui, vc é capaz e nós sabemos disso estou gostando de ver esse seu blog ta muito legal!!
    te amo B.F.F

    ResponderExcluir
  3. Ray ray , e verdade eu consegui e graças a vocês minhas vidinhas preciosas (: eee agora pensar no futuro com pensamento positivo e assim a Vodka , não sou muito fã mas queria dar uma graça ne skaoksoaks'

    ResponderExcluir
  4. Vini Vini eee , graças a você a Ray enfim todas minhas vidinhas preciosas , eu consegui (:Brigado amr *-*
    Te amo demais demais meu BFF s2

    ResponderExcluir