sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vida de adolescente é Cruel *-*

Geeente , como eu disse ia fica DST por duas semanas mas acabou minhas provas ainda resolvi entrar !
             Fala se não e cruel ,essa vida de adolescente ,temos que ir pra escola ,estudar aquela merda de matemática e ainda temos uma semana INTEIRA de provas , e meio tenso né , poiser eu sei muito bem como e isso , hoje na escola recebi a noticia que passei em matemática , raspando e claro mas passei e isso aee \o , bom e ainda estou dirigindo uma peça da escola,cara a Ray entende , estou surtando já , isso e traumático  pode crer skaksoak' mas Ray sabemos que vai da tudo certo ne ksoak' pelo menos esperamos , por que queremos sair vivas dessa Feira Cultural não ksoaks' ?!
             Bom essa postagem foi mais um desabafo , por que eu to a ponto de ter um infarto skoaksao' ?!
   e queria dedicar essa postagem a Ray , amo você best , e vamos sair vivas dessa ksaksoa'

4 comentários:

  1. Calma tudo vai dar certo é só ter paciência e espirito de liderança.
    Parabens!!
    E sim a vida de adolescente é dura, e nossos pais acham que é moleza!!

    ResponderExcluir
  2. Eee nossa vida não e moleza não rum *-*
    Ee vai dar tudo certo ,e eu quero vc la do meu lado escutou mocinho (:

    ResponderExcluir
  3. Muitoo liindo, ameii (LL'
    E apesar dos seus momentos de loucuras, agora está tudo beem (:
    E pra que pensar que agora estamos quase pulando no pescoço dos outros? O.o calma não é pra tanto, hsuahsa
    De verdade o que realmente importa é o resultado, por que toda a tensão, o esforço, será a felicidade de amanhã!
    Te amooo tantooooo s2

    ResponderExcluir
  4. ee , graças a Deus amanhã essa tortura acaba ,nunca mais vou dirigir uma peça OMG mas o que importa e o resultado ne amg , mas não quero ter um infarto aos 13 anos de idade (:
    Te amoo tantoooooo s2 s2

    ResponderExcluir